PM apreende carro usado em fuga por bandidos que explodiram agências na Bahia

Veículo foi encontrado abandonado em um matagal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (5) em Ninheira, no Norte de Minas, um carro que teria sido usado na fuga de bandidos que explodiram agências do Banco do Brasil e dos Correios da cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, o veículo estava abandonado em um matagal. Os policiais de Ninheira foram acionados para rastreamento no perímetro rural da cidade, logo após a informação do crime em Tremedal, ocorrido durante a madrugada desta terça-feira.

De acordo com a polícia, o carro foi encontrado trancado; ao lado do veículo, os militares encontraram uniformes dos Correios jogados pelo matagal. A suspeita da PM é que três veículos tenham participado da ação. Ainda segundo a PM, a região de Ninheira, pela curta distância ao limite do estado mineiro, é rota de fuga de criminosos que atuam na Bahia.

A polícia na região segue em rastreamento para encontrar os autores do crime.

Entenda

As agências que foram alvo do grupo criminoso ficam cerca de 60 metros de distância uma da outra. Por conta da explosão, a parede do fundo da unidade dos Correios foi derrubada. A agência bancária teve as portas da frente e a lateral destruída.

Após o crime, os bandidos ainda dispararam várias vezes para cima, em ruas da cidade; ninguém ficou ferido. O grupo também invadiu uma casa e roubou um carro do dono do imóvel durante a ação. Até o momento, nenhum autor foi preso.

Uniformes dos Correios apreendidos pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.