Rui eleva o tom: “Tem gente mesquinha contra a Bahia”

O governador Rui Costa (PT) elevou o tom nas críticas aos aliados do governo federal na Bahia ao falar das dificuldades de obter recursos federais. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta sexta-feira (6), o petista disse que o empréstimo de R$ 600 milhões já aprovado em todas as instâncias no âmbito federal ainda não foi liberado pelo Banco do Brasil. “Tive que entrar na Justiça e estou aguardando”, revelou.

Para a próxima segunda-feira (9), o chefe do Palácio de Ondina tem como agenda prevista a assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR-415, que liga Ilhéus a Itabuna, com a participação do ministro dos Transportes, Maurício Quintella. No entanto, o petista aponta que, caso o governo federal se negue a aportar recursos financeiros por algum motivo político, a gestão estadual vai arcar com os custos da obra.

“Infelizmente, tem pessoas que não gostam da Bahia e trabalham para o recurso não chegar. A assinatura está mantida e segunda vamos assinar o contrato com ou sem recurso federal.

“Não adianta as aves agourentas trabalharem contra a Bahia. Irei fazer essa obra com recurso federal ou estadual. Tem gente que é pequena e não gosta das pessoas. Tem gente que é mesquinha e trabalha contra a Bahia. Tem gente que coloca suas ambições pessoais acima de tudo”, disparou Rui Costa.

Fonte: Bocão News






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.