Condeúba vence Ibiassucê mas depende de outros resultados para se classificar para a semifinal

Foto: Aloísio Costa

Em sua terceira e última partida da fase classificatória pelo Campeonato Regional de Futebol Society do Clube de Campo de Caculé a equipe de Condeúba fez o “dever de casa” e venceu Ibiassucê pelo placar de 4×2 com gols marcados por Márbio, Edison Tanaka (02) e Diego Silva. Ivo e Diego marcaram para Ibiassucê.

Após ter perdido no jogo estreia por 7×0 para Malhada de Pedras e vencido o jogo que disputou contra a equipe de Rio do Antônio no último domingo (29) por 5×3, Condeúba chega a 06 pontos e com um saldo negativo de 03 gols.

Equipe de Condeúba vence Ibiassucê por 4×2 em sua última partida da fase de classificação. Foto: Aloísio Costa.

Com essa campanha na competição a equipe dependerá do resultado dos jogos entre as equipes de Malhada de Pedras e Ibiassucê que só acontecerá no dia 19/11 na última rodada da fase classificatória.

Com 02 jogos, 03 pontos e um saldo positivo de 07 gols, Ibiassucê precisa vencer Malhada de Pedras para seguir na competição. Já Malhada de Pedras, que tem apenas um jogo e um saldo de 06 gols, enfrente Rio do Antônio no próximo domingo (12), que, após duas derrotas já não tem mais chances de classificação. Dessa forma, as duas equipes que se classificarão para as semifinais são serão definidas na última rodada.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.