Publicidade – “Destaque em Revista” é o novo espaço publicitário para o comerciante condeubense

Por: Dermeval Filho

REVISTA REÚNE ALGUNS DOS PRINCIPAIS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO COMÉRCIO DA CIDADE 

Fotos: Dermeval Filho – Ddez

Lançada na noite da última quarta-feira (15), no auditório da Câmara de Vereadores em Condeúba, a edição 01 do “Destaque em Revista”, publicação que reúne alguns dos principais serviços comerciais da cidade, contatos e especializações dos mais diversos profissionais que movimentam a economia do município. 

O evento idealizado pelo fotógrafo Tony Souza reuniu dezenas de empresários, comerciantes e prestadores de serviços, na apresentação de sua primeira edição. Na opinião dos comerciantes condeubenses, em época de crise, a revista chega num momento importante para o comércio da cidade, pois abre espaço para novos empreendedores, além de apresentar ao público a gama de serviços que podem ser feitos em Condeúba, sem necessidade de busca-los em outras cidades. Nela, o leitor encontra um leque de opções, contatos e endereços, a fim de facilitar a localização.  

De acordo com o fotógrafo Tony Souza, a publicação pretende a cada ano contar com a adesão de novos anunciantes. “Já nessa edição, o público irá conhecer alguns serviços por meio dessa revista, que até então eram pouco divulgados. Nosso objetivo é oferecer uma revista ainda melhor para o próximo ano”, destacou o fotógrafo. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.