Empate em 2×2 classifica Malhada de Pedras e Condeúba para as semifinais do Campeonato do C. C. C

Foto: Informe Cidade

Em jogo realizado neste domingo (19) pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Regional de Futebol Society do Clube de Campo de Caculé, foram definidas as equipes do Grupo “A” que seguem na competição e disputarão as semifinais.

A equipe de Malhada de Pedras, que já estava matematicamente classificada, enfrentou Ibiassucê que precisava da vitória para seguir na competição. Logo no início do primeiro tempo João Clériston (Reizinho) marcou para Malhada. Na volta do intervalo Edmilson (Delo) ampliou para a equipe. Já no fim do segundo tempo Ibiassucê conseguiu o empate com gols marcados por André e Zé Luiz. Mesmo com a recuperação da equipe, o empate não foi suficiente para garantir a classificação. Com este resultado Ibiassucê foi eliminado, passando para a semifinal, pelo Grupo “A”, as equipes de Malhada de Pedras e Condeúba.

No sábado (18), a partida realizada pela 5ª Rodada entre Lagoa Real e Licínio de Almeida, já havia definido a outra equipe do Grupo “B” que garantiu vaga na semifinal. Ao vencer Licínio de Almeida por 4×1, Lagoa Real, estreante na competição, ficou com a primeira posição no grupo e joga a semifinal com Condeúba tendo a vantagem do empate. Pelo Grupo “A” Malhada de Pedras joga com Jacaraci e também tem a vantagem do empate. Os jogos da semifinal acontecem no domingo, 03/12. A final está prevista para o dia 17.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.