Política – Em Condeúba o PT tem 100% de suas contas aprovadas

Semana passado o ex-prefeito Guto Ribeiro (PT), teve suas contas aprovadas pelo quarto ano consecutivo, pelo Tribunal de Contas dos Municípios, nesta terça-feira (05) foi a vez do Presidente da Câmara de Vereadores, Silvano Santos (PT), também ter suas contas aprovadas, relativas ao ano de 2016, mais uma, já que as contas de 2015 também foram aprovadas.

Ambos são políticos filiados ao PT, Silvano inclusive, foi reeleito para o segundo mandato, consecutivo, fato inédito no legislativo condeubense.

Assim, em Condeúba, o PT fecha um ciclo administrativo com 100% de aprovação de suas contas (2013 a 2016).

Presidente da Câmara de Vereadores, Silvano Santos (PT)

“5 de dezembro de 2017

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta terça-feira (05/12), aprovou na íntegra as contas da Câmara de Vereadores de Condeúba, na gestão de Silvano dos Santos Pereira, relativas ao exercício de 2016. O relator do parecer, conselheiro Raimundo Moreira não encontrou qualquer ocorrência relevante durante a análise das contas, motivo pelo qual concedeu quitação plena ao gestor. Agora, subiu para 13 o número de câmaras com contas aprovadas na íntegra.”

O povo de Condeúba, espera que tais fatos positivos e de suma relevância para a gestão pública, venham a ser motivo de exemplo para aqueles que governam atualmente e Condeúba pare de frequentar o noticiário policial. É possível governar, terminar o mandato e dormir em paz, sem a PF no encalço.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.