Leitos de UTI de Brumado serão entregues dia 21

Por: Joana D’Arck 

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), estiveram reunidos com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas para tratar da agenda de inauguração de UTI de 20 leitos no Hospital de Brumado, que acabou marcada para o próximo dia 21 de dezembro.

O secretário confirmou a participação do governador Rui Costa na inauguração e informou que ele também se reunirá com prefeitos da região visando à formação de consórcio de saúde para uma possível implantação de policlínica regional.

Hospital receberá 500mil em emenda

Na oportunidade do encontro com Vilas-Boas, semana passada, o deputado Waldenor também anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos hospitalares para a mesma unidade brumadense.
Os parlamentares destacaram a importância dos novos leitos para melhoria do atendimento à saúde na região polarizada por Brumado, defendida pelos seus mandatos e o PT local. “Agradecemos ao governador e ao secretário por esse investimento para atender a uma antiga reivindicação da população de Brumado e região, que, em casos de maior complexidade tem que se deslocar para Vitória da Conquista ou Salvador, em busca de atendimento hospitalar”, disse Waldenor.






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.