Caculé: Médico convoca população para ato de manifestação pública após aumento da criminalidade

Desencadeado em virtude dos últimos acontecimentos ligados à falta de segurança e o crescente registro de ações praticadas por criminosos em Caculé, principalmente pelo sequestro do médico Eberthe Medeiros, ocorrido no último fim de semana, o movimento “Juntos pela Paz” vem ganhando força e uma mobilização será realizada nesta quarta-feira (10).

No último sábado (07) o médico Charles Martins, Diretor do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé, em publicação nas redes sociais, convocou tudo população da cidade para um ato de protesto contra a falta de segurança no município com o objetivo de “mostrar aos nossos governantes que não estamos satisfeitos com essa situação.”

Nesta segunda-feira (08) uma reunião realizada na Casa dos Conselhos definiu a programação da mobilização. A reunião contou com a participação de representantes da sociedade civil, comerciantes, membros do Conselho Municipal de Segurança, Conselheiros Tutelares e do médico Charles Martins.

Pela programação definida o evento terá início às 10:00 horas com concentração na Praça Miguel Fernandes, em frente ao Fórum Naomar Alcântara. De lá seguirá em caminhada por algumas ruas da cidade indo em direção à Praça Deoclides Cardoso (Praça da Feira).

Os organizadores pedem a participação de toda população para que o movimento se fortaleça e faça com os que os governos tomem medidas que possam mudar a realidade do município com a realização de ações que melhorem a questão da segurança em Caculé.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.