Politica – Vereador Fabiano denuncia: comerciantes estão pagando para limpar as ruas da cidade de Condeúba

O Vereador Fabiano Ferreira nos procurou para denunciar que os comerciantes condeubenses, estão pagando do próprio bolso, para limpar as ruas da cidade e assim evitar mais prejuízos aos seus estabelecimentos e conter a poeira.

É do conhecimento de todos que residem em Condeúba, que quando as chuvas param, ficam um monte de terra localizado na Rua Dr Tranquilino Torres, nas imediações da esquina do Sr. Josué com a frente da Loja Miscelanea. Isso ocorre todos os anos, o que vem causando estranheza é a demora e como a atual administração vem tratando o corriqueiro problema.

Há alguns dias atrás, nas primeiras chuvas, mandaram espalhar a terra, ao invés de recolher. Aí, a rua asfaltada virou estrada de terra e o poeirão cobriu. Perceberam a besteira e refizeram o serviço, retirando a terra. (Quem faz mal feito, faz duas vezes ou mais). Agora, após novas chuvas e estiagem, os comerciantes cansados de terem vidros quebrados, pois quando os veículos passam pelas ruas sujas, pedras são lançados pelos pneus e da sujeira que a poeira vem causando, pagaram a trabalhadores para fazerem o serviço de retirada da terra. O atual governo vem cumprindo o que prometeu: “veio para fazer diferente, e está fazendo”.

 






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.