Ibiassucê: Ginásio de Esportes paralisado há anos é concluído com apoio de Waldenor e Zé Raimundo

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram em Ibiassucê, na última sexta-feira (19), acompanhando as obras do Ginásio de Esportes da cidade que já se encontram em reta final, graças ao empenho dos seus mandatos, em atendimento às solicitações do ex-prefeito Neto.

A construção do ginásio foi paralisada há quase duas décadas e a obra já havia se tornado o “elefante branco” de Ibiassucê, quando, por intermediação do deputado Waldenor junto ao Governo Federal, foi liberado o crédito extraordinário em emenda parlamentar ao Orçamento da União no valor de quase R$ 800 mil.

Este recurso, liberado através da Caixa Econômica Federal, foi o necessário para a finalização desta importante obra para o município, que irá contribuir para o desenvolvimento do esporte na cidade, oferecendo à população um local moderno e de extrema qualidade para a realização de diversos eventos, não só desportivos como culturais e de lazer também.

A vistoria da obra foi acompanhada pelo ex-prefeito Neto, por vereadores da oposição de Ibiassucê, lideranças e alguns moradores locais.

Fonte: Assessora de Comunicação
Mandatos dos Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.