Bahia: DETRAN anuncia concurso para preenchimento de 49 vagas; salários chegam a R$2.700 mil

O DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito da Bahia, anunciou nesta terça-feira (30) a abertura de processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de servidores.

São ofertadas 49 vagas para Técnico de Nível Superior com ensino superior em qualquer área de formação, Técnico de Nível Superior – Psicologia e Técnico de Nível Superior – Direito.

O salário ofertado é de R$ 2.729,78, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As vagas são para as cidades de Salvador, Ilhéus, Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari, Brumado, Vitória da Conquista e Itabuna.

Interessados podem se inscrever entre os dias 6 a 16 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico selecao.ba.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa denominada avaliação curricular, que será realizada de 6 a 13 de março de 2018, e terá como base de pontuação as informações incluídas na Ficha de Inscrição.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia. O processo seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual tempo.

Fonte: https://editalconcursosbrasil.com.br






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.