Criminoso é morto por policial após fazer mulher refém em matagal em São João do Paraíso

Arma usada pelo criminoso foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um criminoso foi morto por um policial militar, na madrugada desta sexta-feira (16), depois de ser encontrado dentro de um matagal com uma mulher de 24 anos, em São João do Paraíso, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o homem estava armado e fazia a jovem de refém; a suspeita é que ele tenha estuprado a mulher após interceptá-la em uma motocicleta no povoado de São Tiago. Um sargento que estava de folga e ajudava nas buscas pela jovem atirou contra o suspeito depois de tentar convencê-lo a liberar a vítima. O homem morreu no local e a perícia foi chamada.

“O sargento soube que a menina estava desaparecida e começou a ajudar nas buscas com outras pessoas da comunidade, que são da mesma igreja da vítima. Um morador que passava pela estrada onde a jovem foi abordada pelo homem percebeu o crime, conseguiu sair do local e chamar a Polícia Militar”, explicou o Tenente Adeir Xavier Rocha. A testemunha ligou para a polícia por volta da meia-noite e a vítima só foi encontrada às 2h.

“A vítima estava bastante machucada. Além de ter tentado se defender, quando foi rendida na motocicleta, ela foi obrigada a pilotar com o homem na garupa. Como a estrada era de terra e eles estavam em uma curva, ela caiu da moto. Ainda estamos fazendo levantamos para identificar o homem que morreu”, detalhou o tenente.

A jovem foi levada para o hospital da cidade e será transferida para uma unidade de saúde de Taiobeiras para exames complementares. O sargento foi encaminhado ao quartel e será apresentado a uma autoridade militar para detalhamento dos fatos. A arma usada pelo criminoso foi apreendida.

Fonte: G1 – Grande Minas

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.