Saiba como vai ficar o novo aeroporto de Vitória da Conquista

É com grande expectativa que a população de Vitória da Conquista aguarda a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha que, segundo o governador Rui Costa, deverá ser entregue a população ainda esse ano.

Imagens enviada a nossa reportagem, em desenho futurista, mostram como vai ficar esse tão importante equipamento, que vai impulsionar ainda mais a economia do Sudoeste baiano e Norte de Minas Gerais.

Rui voltou a assegurar que entrega o Aeroporto Glauber Rocha pronto no primeiro semestre de 2018. O valor total da obra, incluindo todo o conjunto de investimentos, é de R$ 140 milhões. O governador anunciou ainda que publicará nos próximos dias a licitação da operação do aeroporto. “Ele será operado por uma empresa privada e nós vamos publicar, nos próximos dias, a licitação para que a empresa vencedora instale o mobiliário e alguns equipamentos do aeroporto”, disse.

O governador disse ainda que espera que o novo aeroporto mantenha os voos que já existem em Vitória da Conquista com aviões maiores e números de vagas maiores, além de disponibilizar também novos destinos. “Já conversei com a Gol, Avianca, TAM, Azul e apresentei o novo aeroporto de Conquista para eles, que ficaram de avaliar as rotas e eu espero que nos próximos meses os empresários possam confirmar os voos que estarão disponíveis para a cidade”, afirmou.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.