Condeúba ficou em 42º na Bahia em 2142º no Brasil no Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) com 0,5829 pontos, conceito C que vai de 0,4 a 0,6 pontos. Em relação as cidades vizinhas como Cordeiros, Piripá, Caculé, Vitória da Conquista entre outros, Condeúba ficou na frente, mas não o ideal que seria conceito A, indica a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Apenas uma cidade na Bahia atingiu o conceito a que foi Jaborandi que fez 0,8123 pontos.
Fonte: FIRJAN
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
2 Comentários
Está estatistica mostrqa como nossos politicos são ruins, do oiapoque ao chuí. Parace q tá no sangue, entrou pra politica vira ladrão automaticamente. Tá didifcil viver nesse Brasil de tanta gente do mal, q tira o pão da boca de crianças, matando-as indiretamente, de pais de familia, de doentes tiram os remedios e vivem sorrrindo. Mais um dia eles vão pagar por tudo. Se vai!
Essa estatística só mostra que o Brasil, infelizmente, ainda é muito mal administrado politicamente, temos dois Brasil, um da modernidade (sul) e exemplo mundial de desenvolvimento econômico e outro (norte) que ainda vive sob politicas ultrapassadas e desonestas! Isso é fato!