O desfecho do desaparecimento de Adelina Rosa Pereira, ocorrido na última quarta-feira, 10, veio na manhã de ontem, 16, da pior forma possível. Seu corpo foi encontrado nas proximidades de sua residência, na Fazenda Vereda Comprida, próxima ao Descoberto, município de Guajeru.
Conforme foi noticiado pelo Informe Cidade, Adelina havia saído de casa na última quarta-feira, 10, por volta das 13:00 horas e ninguém sabia do seu paradeiro. Assim que perceberam sua falta os familiares saíram à sua procura. A polícia também foi comunicada e policiais estiveram no local, mas ninguém tinha informações sobre o seu destino ou as razões do desaparecimento. Segundo familiares, Adelina estava com depressão e tomava medicação para tratá-la.
Durante os últimos seis dias dezenas de pessoas, entre familiares, amigos e conhecidos se empenharam na busca por Adelina em várias regiões do município e até mesmo nos municípios vizinhos. Centenas de cartazes com a sua foto e dizeres sobre o seu desaparecimento foram espalhados pelas cidades, mas nenhuma informação foi conseguida.
Na manhã desta terça-feira, seis dias após seu desaparecimento, a família teve a notícia que menos esperava. O corpo da Adelina foi encontrado por um grupo de rapazes, em baixo de uma árvore, cerca de 30 minutos do local onde ela morava. Segundo testemunhas que estiveram no local, o reconhecimento só foi possível por conta das roupas que ela vestia. O avançado estado de decomposição pode ser um dos indícios de que o óbito já tenha ocorrido há alguns dias. Didi, como era chamada, era divorciada, tinha 44 anos e dois filhos.
Fonte: Informe Cidade
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.