Caculé: Velório de Jairo Cardoso reúne dezenas de amigos e familiares

Vítima de um acidente ocorrido no início da manhã deste sábado, 27, em Camaçari  na Região Metropolitana de Salvador, o médico caculeense Jairo Luiz Cardoso Neves Filho, de 28 anos, foi velado em Caculé e o seu sepultamento ocorreu por volta das 11 horas deste domingo.

Segundo informações divulgadas pela mídia local, Jairo saia de um plantão no Hospital Espanhol em Salvador e seguia para Camaçari  onde daria outro plantão no Hospital Geral daquela cidade. No trajeto, o automóvel que era dirigido por ele, um veículo Hyundai, colidiu-se contra um ônibus. O impacto do choque destruiu completamente o automóvel e Jairo morreu na hora. O médico havia se formado em 2009 pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) e estava há poucos meses de concluir sua residência em Ortopedia e Traumatologia no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O corpo foi trazido para Caculé, sua cidade natal, aonde chegou por volta das 04:00 horas deste domingo. Durante o velório, familiares e amigos mais próximos se emocionaram, ainda inconformados e chocados com o ocorrido. Amigos de infância, colegas da faculdade, ex-professores e conhecidos lá estiveram para prestar-lhe uma última homenagem. Filho único de pais separados, Jairinho, como carinhosamente era chamado por familiares e amigos, era o ‘xodó’ da família. Brincalhão, carinhoso, até mesmo meio desajeitado, era a expressão de carisma e docilidade. Uma verdadeira criança no corpo de homem, mesmo há poucos dias de completar 29 anos.

Por volta das 10:30 horas deste domingo o cortejo saiu em direção à Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus que estava completamente lotada. Em seguida foi acompanhado até o Cemitério Municipal, onde, sob aplausos, Jairo foi sepultado.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Denice disse:

    Eu vi esse rapaz quando ele ainda era bebê e mora aqui em Condeuba, como também sou mãe, fiquei muito tocada e emocionada com essa tragédia.

  • Luck disse:

    Fiquei muito abalada com esta tragédia, a vida nos pega cada peça que parece não suportar, mas Deus é a nossa força, com ele nada temeremos. Um forte abraço à família, porque nestas horas faltam palavras… Abraços

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • uma pessoa calma maravilhosa um exemplo de ser humano,sempre pronto a ajudar.que jesus com sua infinita bondade receba-o em seus braços.eu aqui irei sentir saudades de trabalhar com meu dr. simone tec. de enfermagem nova aliança_camacari ba

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.