Na manhã de quinta-feira (12/09), por volta das 11h, uma guarnição da polícia militar que realizava rondas pela cidade se deparou com o menor e resolveram aborda-lo para averiguação, em conversa com o mesmo, os policiais descobriram que o menor era usuário de drogas, ao ser perguntado se ele vendia as drogas o mesmo negou, logo os policiais o ameaçaram apresenta-lo ao conselho tutelar, foi então que o mesmo alegou aos policiais que morava com a tia e forneceu o endereço aos policiais, que logo descobriram que o mesmo se tratava de um ponto de venda de drogas “boca de fumo” que já vinha sendo investigado.
Ao adentrarem na residência indicada pelo menor os policiais militares se depararam com mais dois jovens, ao serem indagados sobre as drogas, os mesmos confessaram que vendiam drogas. No local a PM localizou 444 trouxas de maconha, 109 pedras de crack e 117 papelotes de cocaína, tudo já devidamente embalado para venda.
Os policiais verificaram que dois dos três jovens apreendidos se tratavam de menores, e um que não foi possível a identificação no local pela ausência de documentos mas que se identificou aos policiais como sendo Jorge Samuel dos Santos Nascimento, todos são procedentes da cidade de Jequié. Os menores foram apresentados ao conselho tutelar local e o individuo que se identificou como Jorge foi encaminhado ao DISEP pois na cidade não havia delegado de plantão no momento que se deu o fato.
Fonte/Foto: noticiasbelocampo.blogspot.com.br
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.