Cerca de 30 motos e cinco carros apreendidos pela Polícia Militar no Município do Rio de Antônio, no sudoeste baiano, já foram apresentados na sede da 18ª Ciretran, em Brumado. Na tarde desta segunda-feira (14), a guarnição da 34ª CIPM apresentou na 18ª Ciretran mais oitos motos e um carro. Segundo disseram os policiais ao site Brumado Notícias, alguns desses veículos estão com numeração raspada e foram vendidos sob o argumento de serem produtos de leilão provindos de outros estados, outros foram abandonados por condutores quando perceberam uma possível abordagem da polícia.
“Mas muitos dos veículos apreendidos e recuperados são na verdade produtos de roubo. Há mais de 120 motocicletas ocupando toda a rua em frente à delegacia em Rio do Antônio”, contaram os policiais. Essa situação já tem virado motivo de reclamações da vizinhança, tendo em vista que está ficando cada vez mais difícil a passagem pela rua por conta da ocupação das motocicletas apreendidas.
“Algumas pessoas compram esses veículos porque acham facilidade na transação e são mais baratos, mas eles podem ser indiciados por receptação de produtos roubados, por isso fazemos esse alerta aos populares tanto de Rio do Antônio quanto da região circunvizinha, para não caírem nessa situação e evitarem dor de cabeça, pois o barato e fácil, pode complicar e ficar caro”, alertou um soldado participou da operação.
Fonte: Brumado Notícias
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.