Na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 22:30 horas, a guarnição da Polícia Militar de Caculé foi informada de um acidente ocorrido na Av. Dr. Antônio Muniz, onde um automóvel, CR-V da Honda, Placa EIK-9805 de São Carlos – São Paulo, chocou-se em uma residência.
Os policiais plantonistas, Sd. PM Júlio e Sd. PM Vagno estiveram no local e registraram a ocorrência. O condutor do veículo, Danilo Alves de Souza, 22 anos, natural de Jacaraci – Bahia, se exaltou com a presença da polícia e durante a o registro da ocorrência chegou a ameaçar os agentes policiais. No automóvel estavam mais três pessoas e nenhuma delas tiveram ferimentos.
O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caculé onde se encontra detido. Danilo, ao ser levado pelos policiais militares ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para ser examinado, se recusou a ser atendido. Imagens feitas com o celular de um dos policiais mostram o completo estado de descontrole do jovem que apresentava fortes sinais de embriaguez.
Segundo informações da Polícia o condutor, que declarou responder pelo crime de receptação no estado de São Paulo, não apresentou a CNH – Carteira Nacional de Habilitação e nem os documentos do veículo, que foi levado para o pátio da DP em Caculé. A polícia também contatou que o automóvel estava com chassi adulterado e investiga agora qual a sua origem.
Fonte: Informe Cidade
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.