Na tarde de sexta (15/11), por volta das 17h00, a polícia militar de Belo Campo foi acionada via telefone por um comerciante do povoado do furado da Cancela (município de Cândido Sales), o mesmo informou aos policiais que seu estabelecimento havia sido assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta, tendo os mesmos empregado no assalto uma suposta pistola.
Ainda segundo a vítima, os dois indivíduos seguiram em direção à cidade de Belo Campo.
Já por volta das 18:00 a PM novamente foi acionada por uma vítima do povoado de Peri-Peri (município de Belo Campo), onde o mesmo informou que sua moto honda CG 125, cor vermelha, teria sido furtada em frente à casa de um amigo, testemunhas informaram que dois indivíduos chegaram em outra moto e subtraíram a referida motocicleta e evadiram-se em direção a Belo Campo.
A polícia militar no intuito de localizar os referidos indivíduos realizaram diligências, e por volta das 4h00 foi localizada a motocicleta nas imediações do Posto Bom Jardim, a motocicleta estava sendo conduzida por Joaquim Nonato Souza Neto, 19, que no momento da abordagem portava uma réplica de arma de fogo tipo pistola e uma chave “mixa” (foto acima), sem esboçar qualquer resistência o mesmo recebeu voz de prisão.
Em conversa com os policiais Joaquim confirmou o furto da motocicleta em Peri-Peri e o assalto ao mercado no povoado do Furado da Cancela, o mesmo também informou aos policiais que os dois crimes foram praticados na companhia do individuo de prenome Silas, vulgo Silas filho de Chunda.
Joaquim foi apresentado no DISEP em Vitória da Conquista onde foi autuado em flagrante e o indivíduo de prenome Silas encontra-se foragido.
Fonte/fotos: Notícias Policiais Belo Campo
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.