2013, novas emoções no mundo literário! Vivemos em um contexto tecnologicamente avançado, mas o curinga, o “livro” não sairá de moda, principalmente se puder contar com a presteza do Projeto de Leitura ”LER é BOM” do autor Laé de Souza. Ação fundamental para subsidiar a participação de escolas, como também a ampliação das políticas públicas do livro e da leitura em nosso país.
Sem dúvida, os projetos de leitura são fundamentais, por isso o autor Laé de Souza é um guerreiro incansável e um grande empreendedor de projetos e concursos literários.
É um orgulho para Condeúba compartilhar dessa vitória, uma nova coletânea reúne os melhores textos realizados por estudantes de Escolas Públicas, de todo Brasil, valorizando o trabalho do professor, da escola, como também o nome do município.
Parabéns Izael Limeira da Silva, Jucilene Maria Moreira dos Santos, estudantes do Colégio Municipal Alcides Cordeiro, alunos das professoras: Andréia Flores e Maura Flores Viana por fazerem parte da obra “As melhores crônicas dos projetos de leitura”.
Estamos lisonjeados pelo sucesso dos jovens escritores e pelo trabalho exitoso das professoras.
Parabéns, Laé de Souza e a toda equipe pelo empreendedorismo!
Sobre o Grupo Projetos de Leitura
Criado em 1998, pelo escritor Laé de Souza, os trabalhos têm como objetivo vencer um dos maiores desafios encontrados pelos professores e amantes da literatura: criar o hábito da leitura. Os projetos, apoiados pelas leis de incentivo à cultura, são aplicados em escolas da rede pública, parques, praças públicas, hospitais, transportes coletivos e outros.
Sobre o autor
Laé de Souza é cronista, dramaturgo, produtor cultural, bacharel em Direito e Administração de Empresas, autor de vários projetos de incentivo à leitura e de livros infantis, juvenis e adultos, entre eles: “Acontece”, “Acredite se Quiser!”, “Quinho e o seu Cãozinho – Um cãozinho especial”, “Bia e a sua gatinha Pammy” “Nos Bastidores do Cotidiano”, “Espiando o Mundo pela Fechadura”, “Coisas de Homem & Coisas de Mulher”.
SMED – CONDEÚBA
ANTÔNIO CARLOS AIRES
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.