Por: Décio Pereira
Depois de encantar a garotada dos dois aos oitenta anos, por quase um mês, foi embora nesta terça-feira a LA BARCA DA ALEGRIA. A barca na verdade é um caminhão que foi transformado em algo parecido com uma barca, enfeitada com muitas luzes e adereços, com músicas alegres, com bonecos grandes e uma buzina chata e ensurdecedora, a LA BARCA fez história nesses últimos dias em nossa cidade.
Todos os dias, depois das 18h, era só pagar R$ 5.00 por pessoa e a alegria estava garantida, com muita dança, muita música e muita folia.
Agora a barca se foi e deixou um enorme vazio nas ruas de nossa cidade. Mas deixou também a certeza de que lá no fundo, nossas crianças também gostam das coisas simples, pois quem subiu na Barca da Alegria, desceu com a alegria renovada e com a convicção de que é muito gratificante, de vez em quando ficar longe do vídeo game, dos jogos de celulares, computadores, embarcando no mundo feliz da fantasia.
A Barca se foi, o circo chegou e a vida das nossas crianças continuam. Elas, as crianças, nos convidam para a felicidade, com o que há de mais simples e mais puro, o mundo infantil.
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
2 Comentários
Pode até ter trazido alegria às crianças, mas já estava extressando os adultos com aquele barulho insuportável.
Sem contar nos comportamentos dos adolescentes, que não era em nada descentes.
eu já fui 3 vezes eu acho que eu vou de novo é muito bom hoje eu fui eles estão em mortugaba-Ba