Um homem, acusado de vários crimes, morreu na madrugada desta quarta-feira (18/4), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), no povoado de Gameleira, zona rural do município de Piripá, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 10h30, do dia anterior, o elemento identificado pelo vulgo “Léo do Chá” efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição da Polícia Militar de Piripá e fugiu em seguida por destino desconhecido.
Posteriormente, ocorreu uma denúncia anônima informando que o indivíduo estaria escondido em sua residência, na referida localidade. Quando a guarnição da CAESG chegou ao local, os militares foram recebidos a tiros por dois elementos, um que não fora identificado conseguiu fugir pelo matagal e Léo do Chá foi alvejado. Socorrido imediatamente pela PM ao Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa, no município de Piripá, o suspeito não resistiu aos ferimentos.
Com o bandido, a polícia apreendeu 01 (um) revólver calibre 38 com 03 (três) munições deflagradas e 03 (três) munições intactas de mesmo calibre; 09 (nove) petecas de maconha e uma espingarda artesanal com o símbolo PCC, gravado na coronha. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Vitória da conquista, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Portal Vilson Nunes
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.