Quatro pessoas foram detidas, na noite dessa terça-feira (24), suspeitas de envolvimento no furto de uma creche municipal em São João do Paraíso, no Norte de Minas. O crime foi descoberto, na manhã dessa terça, pela diretora da unidade que percebeu que a creche havia sido invadida e que os bandidos levaram um aparelho de som e materiais usados para preparação da merenda escolar.
A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamento, policiais foram até a casa de um adolescente, de 15 anos, apontado como suspeito do furto. Ele confirmou que invadiu a escola com um comparsa, de 17, e disse que os materiais furtados estavam escondidos com outro menor, também de 15 anos.
A PM foi até a casa do adolescente que estaria com os materiais e ele confessou ter escondido o aparelho de som em um matagal. Segundo a polícia, o menor disse que recebeu o material de uma jovem, de 19 anos, que é irmã de um dos detidos. Ela também foi presa e encaminhada à delegacia com os adolescentes. Além do som, a PM recuperou leite em pó e achocolatado.
Fonte: G1 – Grande Minas
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.