Após dois dias de competição, com nove equipes na disputa e 15 jogos realizados, o time Posto Jânio Quadro foi campeão da 1ª Copa Cidade de Futsal Regional, realizada nos dias 14 e 15 de setembro nas Quadra de Esporte Gutemberg Viana, em Caculé. A final foi decidida com a equipe MB Engenharia, de Jacaraci.
O placar de 7×1 animou os torcedores que lotaram as arquibancadas para prestigiarem o evento que foi realizado pelo site Informe Cidade, em comemoração aos 10 anos de criação do portal. A competição reuniu as equipes: Informe Cidade (Caculé), Haras Futsal Clube (Ibiassucê), Licínio de Almeida, MB Engenharia (Jacaraci), Mortugaba, Formalex (Condeúba), Posto Jânio Quadros (Jânio Quadros), Guajeru e Rio do Antônio.
“Fizemos um evento tão grandioso quanto o trabalho que nos propomos a fazer todos os dias. Ao longo desses 10 anos foram tantos obstáculos vencidos que não poderíamos deixar a data passar em branco. Atingimos o nosso objetivo, que era promover um evento que atingisse todos os públicos, que reunisse a família e que ficasse marcado na vida de todos aqueles que estiveram presentes e puderam prestigiar o melhor do futsal regional nos dois dias de jogos.” Comemora o jornalista e fotógrafo Aloísio Costa, mantenedor do site Informe Cidade e idealizador da Copa.
Centenas de torcedores lotaram as quadras de esportes Gutemberg Viana e prestigiaram jogos que reuniram os maiores nomes do futsal regional. “O que vimos aqui foi uma competição muito bem organizada como não se vê em outros lugares. Além da organização a 1ª Copa Cidade de Futsal mostrou um alto nível e certamente será uma das competições mais disputadas da região sudoeste”, afirma Gilberto Dias, técnico da equipe de Jânio Quadros.
Além de levarem pra cada um título inédito e R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) em premiação, o Posto Jânio Quadro também teve em seu elenco o melhor jogador e artilheiro, Tarssis Cardoso (com nove gols) e o melhor goleiro, Diego Costa “Debilouco”. A equipe MB Engenharia receber, além de medalhas e troféu, o valor de R$800,00 (oitocentos reais).
Fonte: Informe Cidade
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.