Familiares procuram por Sebastião José dos Santos desaparecido há 24 anos no Estado de São Paulo

Gisele Pardinho dos Santos procura por seu tio que está desaparecido no Estado de São Paulo há 24 anos, o nome dele é Sebastião José dos Santos e tem 57 anos de idade, ele nasceu em Condeúba/BA., onde ainda tem parentes e também nas cidades de Cordeiros/BA e São João do Paraíso/MG., também moram parentes dele. As cidades que possivelmente Sebastião esteja são: Sorocaba, Votorantim, Salto de Pirapora, Itu, Araçoiaba, Salesópolis e Avaré, todas no Estado de São Paulo. Sebastião está vivendo como morador de rua, segundo informações passadas pelos moradores das cidades que o avistaram. Para ver mais detalhe acesse a seguir:

“Meu nome é Gisele Pardinho dos Santos
Sou filha de João José dos Santos .
Atualmente estou morando no Bairro de Interlagos/SP. Capital. Meus pais moram em Cordeiros/BA.
Meu tio Sebastião (Desaparecido), nasceu em São José, zona rural de São João do Paraíso/MG., porém por ser divisa com a Bahia foi registrado em Condeúba/BA. Morou no Povoado Boa Sorte pertencente a São João do Paraíso/MG. Sua mãe e irmã Tereza moram em São João do Paraíso no Povoado Boa Sorte/MG. Tem um irmão e tio por nome João que mora em Cordeiros/BA. e tem tios e primos que moram em Condeúba .

Nome: Sebastião José dos Santos

Idade 57 anos

Pai :Francisco José dos Santos (falecido)

Mãe : Maria Rosa de Jesus

Local de nascimento (Condeúba -BA).

Data 23/11/1963

OUTROS PARENTES

Irmãos:
Joaquim José dos Santos já falecido,morava em Jacaraci/BA.
José Pereira dos Santos mora em SP.
João José dos Santos, mora em Cordeiros – Bahia.
Antônio José dos Santos também desaparecido.
Tereza Rosa de Jesus mora em São João do Paraíso/MG.

Sua mãe Maria Rosa de Jesus conhecida por Maria de Chico mora no Povoado Boa Sorte no município de São João do Paraíso/MG. Meu tio Sebastião morava no Povoado de Boa Sorte município de São João do Paraíso/MG. Ele saiu de lá para trabalhar em SP., capital na década de 90, trabalhava na construção civil na capital.

No ano de 1995/1996 foi visitar a irmã Tereza que na época morava em Porto feliz interior de SP., passou o dia por lá e saiu com destino a SP. Capital, voltaria a visitá-la no mês seguinte, mas não voltou e desde então não foi mais visto. Na época por falta de documentos e recursos nossa família não conseguiu reencontrá-lo, sua irmã depois de alguns anos voltou a morar no Povoado de Boa Sorte – São João do Paraíso/MG.
desde então a família vem procurando por ele, mas sem sucesso”, afirmou sua sobrinha Gisele.

Fonte: Folha de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.