Este foi o maior acontecimento de toda humanidade, a tal ponto que dividiu os tempos entre antes e depois de Jesus Cristo.
Nem todos acreditam nesta Verdade, mas isso não muda nada em relação à maior prova de amor que DEUS demonstrou para a sua principal criação: o homem.
O milagre da salvação, através de JESUS CRISTO, tem transformado vidas. Vidas perdidas e destruídas pela ação maligna daquele que veio para matar, roubar e destruir. Eu bem sei o que é isso, pois experimentei “os dois lados da moeda”.
Evidentemente, não queremos deixar transparecer aqui que, quando nos convertemos ao Senhor Jesus, somos perfeitos e não temos problemas, mas asseguramos que, apesar de todos os problemas e aflições, “podemos todas as coisas naquele que nos fortalece”.
Portanto, vale a pena ler o que a Bíblia, que é a Palavra de Deus, relata sobre O Nascimento de Jesus:
Isaias profetizou: 9:6.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Mateus relatou: 1:18-25.
18 – Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo.
19 – Por ser José, seu marido, um homem justo, e não querendo expô-la à desonra pública, pretendia anular o casamento secretamente.
20 – Mas, depois de ter pensado nisso, apareceu-lhe um anjo do Senhor em sonho e disse: “José, filho de Davi, não tema receber Maria como sua esposa, pois o que nela foi gerado procede do Espírito Santo”.
21 – “Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados”.
22 – Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo Profeta:
23 – “A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamarão Emanuel, que significa Deus conosco”.
24 – Ao acordar, José fez o que o anjo do Senhor lhe tinha ordenado e recebeu Maria como sua esposa.
25 – Mas não teve relações com ela enquanto ela não deu à luz um filho. E ele lhe pôs o nome de Jesus.
Feliz Jesus Cristo para todos!
Fabinho, Maurisa, César e Aninha Patente.
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.