Na tarde do último domingo (15) a Polícia Militar de Caculé efetuou a prisão de Salvador Amado Santana (29), que compre pena em regime semiaberto, por ter sido condenado pelo crime de homicídio.
Segundo informações, Salvador teria se envolvido em uma briga com frequentadores de um bar na zona rural do município. O “elemento” costuma utilizar-se da “fama de assassino” para extorquir clientes de bares e assim consumir bebida gratuitamente. Uma das vítimas relatou que Salvador costuma coagir as pessoas usando expressões como: “Já matei um e mato outro e não dá em nada”.
Em janeiro de 2014 Salvador havia sido preso numa situação semelhante quando se envolveu em uma briga em um bar da cidade. Ele se feriu durante a confusão e por isso foi encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, Salvador foi transferido para a delegacia local, pois encontrava-se foragido da justiça, uma vez que não havia retornado do indulto de fim de ano.
Com a prisão deste domingo, Salvador se encontra detido na DP de Caculé à disposição das autoridades competentes e deverá ser transferido para o Presídio Lemos de Brito.
Fonte: Informe Cidade
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.