Segundo informações preliminares, que carecem de confirmações da própria empresa, a data de 22 de fevereiro de 2016 foi escolhida para realização do último voo Conquista-Salvador-Conquista da Azul Linha Aéreas. A justificativa não foi apresentada. A Azul não poderá alegar rentabilidade já que a frequência de passageiros tem sido satisfatória.
Os cancelamentos de voos devido o mau tempo na cidade – tem acarretado prejuízos e desgaste para as empresas que operam na cidade. As condições acanhadas do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo também não contribui, – embora a Azul não tenha se manifestado oficialmente sobre o cancelamento previsto. Os deputados que representam a cidade de Vitória da Conquista serão acionados para que a Azul possa manter o único voo existente. Caso contrário outras empresas poderão ser acionadas para operar voos na terceira maior cidade da Bahia.
Fonte: Blog do Marcelo
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
UM Comentário
Uma pena, vejo como um retrocesso para a cidade de Vitória da Conquista. Em vez de terminarem o outro aeroporto para tentar segurar as empresas e trazerem mais, perdem as poucas que ainda atuam com voos para lá. Uma pena.