Max Dayan, é natural de Mortugaba cidade distante pouco mais de 700km de Salvador, o jovem jornalista comemora nesse mês de agosto seis anos de trabalhos curiosos divulgados na internet. Ele teve experiência em rádio e na Tv , mas resolveu a pouco mais de três anos juntar as duas coisas em uma série de reportagens que vem ganhando destaque nas redes sociais.
A história da mulher que cuidou de seus vinte filhos, ou o senhor cego que construía violões , além do homem que transformava moedas em alianças são algumas das histórias curiosas que ganharam repercussão e possuem milhares de visualizações em seu perfil do facebook e canal no youtube. Aliás é comum a interação desse público das redes sociais com o jornalista que reuniu no início de agosto dezenas de baianos no parque do Ibirapuera em São Paulo para conhecer as histórias de lutas desses baianos que deixam o estado para tentarem a sorte na capital paulista, o encontro virou uma grande reportagem também postada na internet.
Além dos vídeos e reportagens, o jornalista também ganhou notoriedade com as exposições fotográficas que retratam o sertão baiano e os idosos desses lugares,uma curiosidade é que Max se apresenta em seus vídeos de forma descontraída usando até um boné, incomum a maioria dos profissionais da área que geralmente estão de roupas sociais . O número de Views nas postagens já se aproxima de 1 milhão e milhares de seguidores.
FACEBOOK MAX DAYAN- facebook.com/max.dayan
CANAL NO YOUTUBE- youtube.com/user/MaxDayanBarbosa
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
3 Comentários
Parabéns Max pelo belo trabalho.
Parabéns Max! Vc associou a criatividade à valorização de suas raízes. Isso é seu diferencial, fator primordial para todo profissional que deseja atingir o sucesso.
Vc sempre foi uma otimo amigo e um ótimo jornalista que Deus abençoe sempre o que vc faz