Na madrugada dessa sexta (16/12), por volta das 02 horas, uma quadrilha de assaltantes, com cerca de 15 indivíduos, impôs o terror no Centro de São João do Paraíso. Fortemente armados, o bando efetuaram vários disparos na área central, principalmente na Avenida Osório Adrião da Rocha, a principal da cidade e onde fica a agência do Banco do Brasil.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que 15 minutos antes de começar o ataque, viram um veículo Pajero, cor branca, circulando pelas imediações. Um militar relatou para a reportagem que foram efetuados cerca de 50 tiros de fuzis nas imediações do Banco do Brasil e outros 80 tiros no quarteirão do Destacamento da PM.
Uma mercearia que fica ao lado da agência e a fachada do prédio onde reside um Sargento foram atingidos por tiros.
Os policiais já conseguiram apurar que o bando usou, além da Pajero, um Fiat Strada prata, um Gol prata e um Sedam preto.
Depois que cercaram a agência, as residências dos militares que trabalham na cidade e o Destacamento da PM, parte da quadrilha quebrou as portas do Banco do Brasil e foram direto para o cofre, que depois de arrombado, foi esvaziado. A quantia roubada ainda não foi revelada.
Antes de evadir sentido ao estado da Bahia, os bandidos espalharam muitos pregos nas principais estradas de acesso à cidade. Ônibus com pacientes de São João e Ninheira tiveram os pneus furados. Após o ataque, populares encontraram dezenas de cápsulas de armas de grosso calibre espalhadas pelas ruas da cidade.
A população paraisense ficou chocada com a quantidade de tiros e explosões. A Polícia Militar de toda a região está fazendo rastreamentos. Qualquer informação, ligue 190 ou 181.
Vídeo
Câmera de segurança registra ação de quadrilha que aterrorizou população de São João do Paraíso. Confira no player abaixo:
Fonte: jornalfr.blogspot.com.br
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.