Imagine quatro adolescentes na faixa dos 17 anos, cheios da energia pueril característica da idade, tocando rock sem firulas e influências da MPB. Que possuem como referências monstros sagrados do gênero como AC/DC e Motorhead. Que não se importam em serem virtuosos em seus instrumentos, priorizando a sonoridade crua de duas guitarras, um baixo e uma bateria, além de um vocal rasgado a lá Velhas Virgens.
Estes quatro jovens compõem a Gozo de Lebre, banda com pouco mais de um ano de vida, mas que já conta com o aval de nomes importantes do cenário rocker local, como o jornalista Chico Castro Jr. e o incansável produtor Rogério Big Bross.
A musicalidade dos garotos pode ser conferida no EP Rock até umas Hora, disponível na internet, e no videoclip da música Barulho, dirigido por Alexandre Guena e que conta hoje com quase 10 mil visualizações no Youtube.
As composições da banda falam basicamente sobre o universo do rock e da adolescência: Nicotina, Atirando no Escuro, A Puta e a Besta e Meu Bom e Velho Rock´n´Roll, são alguns dos exemplos da linha que eles procuram seguir (para baixar as músicas da banda, acesse http://www.gozodelebre.tnb.art.br/ ) . O Soterópolis conferiu um ensaio do grupo e conversou com os jovens roqueiros. Assista a reprise no domingo (29/07), às 18h!
Fonte: Blog do Soterópolis
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.