Exatamente um ano, após a marreta do 15 esbagaçar o 13, dando a Silvan uma das mais insutadas vitórias na política condeubense, para comemorar, o agora Prefeito Silvan Baleeiro (PMDB) lança “pacote de maldades “, demitindo em massa os contratados.
No palanque o então candidato Silvan, prometeu que faria um governo diferente, está cumprindo à risca. Na questão dos contratados, era comum nos governos anteriores a demissão em novembro, o Prefeito fez diferente, demitiu em outubro.
É interessante frisar, que houve contratações feitas há menos de vinte dias, pergunta-se: foram contratos feitos sem necessidade ou foi falta de planejamento e respeito para com os cidadãos contratados?
As demissões atingem diretamente a educação, que ainda terá mais de cinquenta dias letivos, para completar os duzentos anuais. O prefeito Silvan, quando candidato, processou o ex-prefeito Guto (PT), por conta desses tais duzentos dias letivos. Será que teremos uma surpresa também nesse quesito? – Algo diferente, para pior?
Há um ano atrás, a marreta do 15 acertava em cheio o 13, hoje acerta em cheio os pés de quem apostou no diferente.
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
UM Comentário
Quem pagou pra ver está vendo!
Quem cospe para cima cai na testa!
É assim, quem não dá valor no que tem, padece!
Por isso que o Brasil está nessa *****, o povo deve dar um gelo nesses políticos que só prometem.
Mas espere que ainda vai piorar….