Caculé: ação contra suspeitos de tentativa de explosão de caixas eletrônicos termina com três mortos e um preso

Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos da agência do Bradesco, no município de Jacaraci, morreram durante uma ação para prendê-los na cidade de Caculé. Segundo a polícia, eles resistiram à tentativa de prisão e atiraram contra os policiais.

A operação contou com integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), com apoio de policiais da 94ª CIPM e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com apoio de um helicóptero do  Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia.

Segundo a Cipe-Sudoeste, policiais conseguiram frustrar a ação dos criminosos durante uma ronda por volta de 1h desta quarta-feira (27). Durante a manhã, funcionários da agência detectaram a danificação dos caixas eletrônicos e acionaram a polícia.

Em seguida, os policiais receberam a informação sobre uma caminhonete Toyota Hilux, roubada na mesma noite em Caculé, abandonada às marges da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), na zona rural do município. No veículo foi encontrada uma mochila com dois detonadores elétricos e três explosivos TNT.

Os três homens foram localizados no centro de Caculé, no início da noite. Segundo a polícia, houve confronto e ambos foram atingidos, sendo levados na viatura para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um quarto suspeito, que também estava na residência, conseguiu fugir durante a ação dos policias, mas acabou sendo preso horas depois.

Com informações do Sertão em dia e Informe Cidade.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.