Gisele Pardinho dos Santos procura por seu tio que está desaparecido no Estado de São Paulo há 24 anos, o nome dele é Sebastião José dos Santos e tem 57 anos de idade, ele nasceu em Condeúba/BA., onde ainda tem parentes e também nas cidades de Cordeiros/BA e São João do Paraíso/MG., também moram parentes dele. As cidades que possivelmente Sebastião esteja são: Sorocaba, Votorantim, Salto de Pirapora, Itu, Araçoiaba, Salesópolis e Avaré, todas no Estado de São Paulo. Sebastião está vivendo como morador de rua, segundo informações passadas pelos moradores das cidades que o avistaram. Para ver mais detalhe acesse a seguir:
“Meu nome é Gisele Pardinho dos Santos
Sou filha de João José dos Santos .
Atualmente estou morando no Bairro de Interlagos/SP. Capital. Meus pais moram em Cordeiros/BA.
Meu tio Sebastião (Desaparecido), nasceu em São José, zona rural de São João do Paraíso/MG., porém por ser divisa com a Bahia foi registrado em Condeúba/BA. Morou no Povoado Boa Sorte pertencente a São João do Paraíso/MG. Sua mãe e irmã Tereza moram em São João do Paraíso no Povoado Boa Sorte/MG. Tem um irmão e tio por nome João que mora em Cordeiros/BA. e tem tios e primos que moram em Condeúba .
Nome: Sebastião José dos Santos
Idade 57 anos
Pai :Francisco José dos Santos (falecido)
Mãe : Maria Rosa de Jesus
Local de nascimento (Condeúba -BA).
Data 23/11/1963
OUTROS PARENTES
Irmãos:
Joaquim José dos Santos já falecido,morava em Jacaraci/BA.
José Pereira dos Santos mora em SP.
João José dos Santos, mora em Cordeiros – Bahia.
Antônio José dos Santos também desaparecido.
Tereza Rosa de Jesus mora em São João do Paraíso/MG.
Sua mãe Maria Rosa de Jesus conhecida por Maria de Chico mora no Povoado Boa Sorte no município de São João do Paraíso/MG. Meu tio Sebastião morava no Povoado de Boa Sorte município de São João do Paraíso/MG. Ele saiu de lá para trabalhar em SP., capital na década de 90, trabalhava na construção civil na capital.
No ano de 1995/1996 foi visitar a irmã Tereza que na época morava em Porto feliz interior de SP., passou o dia por lá e saiu com destino a SP. Capital, voltaria a visitá-la no mês seguinte, mas não voltou e desde então não foi mais visto. Na época por falta de documentos e recursos nossa família não conseguiu reencontrá-lo, sua irmã depois de alguns anos voltou a morar no Povoado de Boa Sorte – São João do Paraíso/MG.
desde então a família vem procurando por ele, mas sem sucesso”, afirmou sua sobrinha Gisele.
Fonte: Folha de Condeúba
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.