Um crime bárbaro chocou toda população caculeense na tarde desta sexta-feira, 06. Edivaldo Cardoso da Silva, 37 anos, vulgo “Vadinho”, atirou em sua ex-namorada, Jacira Carvalho dos Santos, 35 anos. O fato ocorreu por volta das 16h30min horas quanto a vítima estava em seu trabalho.
Segundo informações de populares que presenciaram a cena o criminoso já chegou atirando e a vítima não teve nenhuma chance de reação. O único tiro disparado por “Vadinho” atingiu a cabeça da moça que foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida e logo depois encaminhada para Vitória da Conquista onde passaria por um procedimento cirúrgico. Na madrugada deste sábado, 07, por volta das 03h00min horas, Jacira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O assassino fugiu logo depois de praticar o crime e segundo informações da polícia havia entrado em contato por telefone, na noite de ontem, para “negociar” sua rendição. Os policiais disseram que a moto que “Vadinho” condizia no momento da fuga fora encontrada na estrada vicinal que liga Caculé à Passagem do Rio. Eles também ressaltaram que as buscam permaneceram durante toda madrugada e que acreditam que o meliante esteja por perto.
O casal, que há poucos meses havia se separado, sempre teve um relacionamento inconstante marcado por várias brigas e desentendimentos. As suspeitas pela razão do crime são de que a vítima não queria mais reatar o namoro.
Jacira Emiliana Santos de Carvalho era uma pessoa de muitos amigos e bastante conhecida na cidade. Mãe de dois filhos, uma de suas características era o alto astral e a facilidade com a qual cativava as amizades. Sinônimo de vivacidade e batalhadora, entra agora para as tristes estatísticas de crimes cometidos contra as mulheres. Seu corpo deverá chegar a Caculé no início da tarde e o horário do sepultamento ainda não foi decidido pela família.
Fonte/Fotos: Informe Cidade
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.