O Arraiá de Caculé 2012 já é uma das festas juninas mais comentadas do estado da Bahia. Isso porque, após planejamento realizado desde o ano anterior, o prefeito da cidade, Luciano Ribeiro (DEM), determinou toda logística e programação do evento, que contará neste ano com grandes nomes da música sertaneja e do forró, além de uma mega estrutura. Em contato com o Brumado Notícias, Gilson Porto, da Só Legal Produções & Eventos, empresa responsável pela realização do São João de Caculé, confirmou as principais atrações que irão animar os três dias de festa na cidade. As duplas João Bosco e Vinícius, Chitãozinho e Xororó e a maior banda de forró do planeta, Aviões do Forró, estão entre as atrações do Arraiá de Caculé 2012. Além dos convidados de peso, que prometem abrilhantar ainda mais a festa, uma mega estrutura será montada na Praça do Forró, a fim de receber com melhor segurança e comodidade os milhares de visitantes e turistas que irão curtir o melhor São João do interior baiano. O prefeito caculeense divulgou a programação do evento nas redes sociais, através do seu facebook e twitter.
Fonte: Brumado Notícias


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
4 Comentários
Isso é q é planejamento, e o cara é do DEM. Falo sempre, não vote em partidos vote em pessoas. Parabéns caculé, vcs tem prefeito. Vou colar aí no s.joão. Afinal o cara é meu chará. é nóis.
Só é preciso competência e ousadia, só isso!
Belo São João! É realmente uma ousadia da cidade. Com certeza tem o apoio em massa do comércio da cidade e o capital da prefeitura propicia isso. Diferende da nossa cidade, que vive as mazelas do governo do estado e federal, sofrendo com a falta de recursos e dependendo das migalhas entregues a cidade. Temos que saber votar melhor. Não adianta a cidade ter um prefeito bom, sem que o governo possa garantir uma boa administração. Precisamos escolher bem não só os prefeitos mas o governo também.
ohhhhhh mal informado. esse “apoio” q vc se refere nem cacule nem jacaraci tem e as coisas andam… ao contrario de condeuba q ta parado no tempo. essas abobrinhas nao colam mais nao. encore a realidade como ela é, nao fique mascarando algo q todo mundo ja sabe.