Jornada Pedagógica 2013 de Condeúba se inicia hoje (23/02) com palestra de Jorge Portugal

A Prefeitura de Condeúba por meio da Secretaria de Educação inicia hoje (23/02) a Jornada Pedagógica 2013, com o tema “Refletindo, Planejando e Construindo Saberes”. A abertura está marcada para 19h, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal Alcides Cordeiro, e contara com palestra do renomado professor baiano Jorge Portugal.

Confira o convite e a programação de toda Jornada Pedagógica nas imagens abaixo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Célio disse:

    Agora sim, nossa condeuba entra em um novo tempo. parabéns Cau de lena, vc já começa com o pé direito trazendo um palastrante poderoso. É simples, se não desviar dinheiro, sobra. Tomara q esse governo de Guto e jesuina não erre no desvio do q é publico. ISO SIM É EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • paulo disse:

    estou confiante nas melhorias, estou endo paciencia como guto pediu, espero as melhorias na saude, No PSF do Alegre, teve medico uma vez e estou a 30 dias esoerando extrair um dente de leite de minha filha, No alegre acho que contratou muita gente acho que até mais do que o antigo vice prefeito e entrou mutos vindos de Mortugaba, tirando o direito dos residentes em CONDEUBA AO EMPREGO, NO MAIS APENAS AGUARDANDO.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Vania disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPaulo acho que você está equivocado (a) em dizer que duas pessoas é muita gente,e de nenhuma maneira nós de Mortugaba estamos tirando direito dos residentes de Condeúba, estavam precisando do nosso trabalho,somos pessoas do município de Condeúba. Cresci no Alegre, morei no Alegre durante 26 anos,e tem exatamente 8 meses que casei e moro em Mortugaba e você sabe disso. Só saí do Alegre, por que eu não sou mulher de ficar esperando as coisas caírem do céu, que por sinal, o Município de Mortugaba me acolheu de braços abertos, sem se preocupar se eu era de outro município. E trabalhei durante 4 anos aqui. E só não continuei, por que eu optei em voltar para o Alegre, por que Deus é justo e não desampara ninguém.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Bruno disse:

    Email falso.
    Comentário bloqueado.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.