Pr. Ildo Alves – Deus te ama do jeito que você é

Parte da Introdução de “Deus o ama do jeito que você é”  livro de Brennan Manning:

“Este livro foi escrito por alguém que imaginava estar muito longe agora, mas não está. Foi escrito por um preso que prometeu à comissão da condicional que se comportaria, mas não se comportou. Foi escrito por um míope que mostrou o caminho a outros, mas vivia se perdendo. Foi escrito por um bêbado para quem um pouco de vinho, se era bom para o estômago, muito vinho, então, era bom demais. Foi escrito por um mentiroso, vagabundo e ladrão também conhecido como padre, preletor e autor. Foi escrito por um discípulo que de tanto ver o recheio do seu biscoito escorrer pelas beiradas, decidiu mandar tudo às favas. Foi escrito por alguém jovem de coração, mas velho do esqueleto, e que hoje é levado para onde preferiria não ir.

     Contudo,

Este livro também foi escrito para os mansos que passaram a vida em meio a lobos. Foi escrito para aqueles que arrebentaram a coleira que os prendia e se entregaram apaixonadamente às coisas do amor, que se casaram e se divorciaram. Ele foi escrito para os que choram, cujo pranto os tem acompanhado quase que a vida toda, mas que se apegaram àquele “serão consolados”. Ele foi escrito para os que escolheram acolher anjos, mas ao invés disso encontraram uns poucos amigos de grande valor. Foi escrito para os pródigos, velhos ou jovens, que tantas e tantas vezes caíram em si. Foi escrito com um pensamento naqueles cujos esforços de piedade não temais sentido, porque foram consumidos pela misericórdia. Este livro é para mim mesmo, e também para os que já passaram por tanta coisa por aí, e a tal ponto, que agora podemos espalhar  sem receio a notícia que nós, maltrapilhos, temos para dar: tudo é graça.

Em minha volta ao Ddez, quero ler este livro com vocês e relatar como uma espécie de “impressão” que terei a cada capítulo que estiver lendo. Vai ser uma aventura e tanto!

Se você quiser adquirir pra gente ler juntos dá pra comprar pela internet no site da  editora Mundo Cristão, o título é “Deus o ama do jeito que que você é” de Brennam Manning. Este autor é fascinante!

                                         Um abraço, voltei pra ficar!!!!!!!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • vanda disse:

    seja bem vindo mais uma vez.Sempre apreciei o que escreves e o que deixa aqui.Apesar de sermos de religiões diferentes,mas nada a ver.Torço mesmo eh que coloques em prática tudo que deixas aqui.Fique com Deus!!!1
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.