Condeúba é beneficiada com motoniveladora do programa PAC 2

Por: Dermeval Filho

A Prefeitura Municipal de Condeúba acaba de adquirir mais um equipamento para a realização de obras e serviços de manutenção em ruas e estradas vicinais. A Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais, vinculada à 2ª Etapa do PAC 2, dessa vez beneficiou o município de Condeúba com a aquisição de uma motoniveladora.

motoniveladora

Devido à importância do evento, o ato contou no último dia 04 de julho em Salvador com a presença da Presidenta da República, Dilma Rousseff, o Governador Jaques Vagner, o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, além de Deputados e Senadores integrantes do Poder legislativo da Bahia que apoiaram a Prefeitura Municipal no processo de aquisição, de forma que o município fosse beneficiado com o equipamento já nos primeiros lotes.

Em maio o município já havia adquirido uma retroescavadeira em uma primeira etapa do Programa e com os novos equipamentos que vêm beneficiar a população, o Governo Municipal poderá dar maior agilidade aos trabalhos de terraplanagem e manutenção de estradas que ligam o município, entre outros serviços solicitados pela população.

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.