Irmão mata irmão em briga na zona rural de Condeúba

pericia

Segundo populares que estavam na Fazenda Morrinhos, numa festa ocorrida na madrugada deste domingo, por volta das 03h30minh da manhã, MIGUEL FERREIRA PORTO, conhecido como Guezinho, matou seu irmão, MANOEL FERREIRA PORTO, com um golpe dado com uma garrafa de vodca, numa briga por motivo banal. Antes deste último confronto, o Manoel havia agredido com socos o seu irmão Guezinho, que está com a boca machucada. Manoel, que faleceu, trabalhava na Prefeitura de Condeúba, como ajudante de serviços gerais.

A policia Civil de Condeúba, prendeu agora pela manhã o Guezinho, que estava dormindo  e não sabia que havia matado o irmão,  o que leva a supor que Guezinho no momento do assassinato poderia estar sob efeitos de álcool ou outro tipo de drogas. Após exame de corpo delito, o suposto assassino será conduzido a Delegacia Local, onde ficará à disposição da justiça.

Foto: Ddez

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

9 Comentários

  • carlos disse:

    tem um errinho no texto! (corpo ta coro).

  • Ddez disse:

    Obrigado pela correção Carlos.

    Att.
    Equipe Ddez

  • jair disse:

    estamos perdendo o conceito [familia ] é uma pena porque ,não é que eu me chamo de velho , mais na minha epóca havia o respeito e convivência pacifica e reispeituosa tanto para com os familiares quanto aos amigos , era uma epóca de paz alegria , saudade de quando se levantava dava bença ao meu pai a minha mâe e um bom dia ao meus irmãos , brinca com meus amigos se divertia sem magoas sem rancores , até nos dias atuais todos os que fizeram parte da minha vida são pessoas que sempre vão estar no meu conceito e no meu coração , ESTA FALTANDO AMOR PARA COM QUE AS PESSOAS E FÉ NO NOSSO PAI MAIOR O SENHOR JESUS ,

  • Dom disse:

    Até quando seremos exemplo de pessoas passíveis e na mira de marginais… até quando seremos tolerantes ao ponto de vermos pessoas… entes queridas serem esfaqueadas e a nossa segurança…. nem falo de justiça . Este eh o caso Bebel. Até q assim façam com os vossos filhos??? Pô! aí vai doer no seu íntimo. Até quando CONDEÚBA vai deixar de ver a figura do Sr. Gilberto, q nada deixa além de bom filhos e de boa conduta aki no nosso município um conselheiro e dotado de bons exemplos…. bem, ñ falo dele,,, mas até quando vcs q vestem um farda e dizem serem cumpridores da lei hão de se fazerem cegos???
    Estou pasmo com o caso desse garoto covardemente esfaqueado e o Sr. Doutor Sérgio…. vai se calar e deixar q a família faça justiça por conta …. e sem nenhum legado dentro do q eh bom e justo? Respeito e confio na ação de inibir marginal como DELEI de tranquilamente se expor sem sequer nenhuma ação legal…

  • Marcos disse:

    Fico analisando as noticias a respeito ao assunto,e gostaria de fazer uma observação,se nesse caso,fosse um pastor,padre,politico,sem duvidas a noticia seria da seguinte forma: pastor mata seu próprio irmão,padre mata seu próprio irmão,a mídia adora escandalizar a igreja,acho que essa noticia deveria ser da seguinte forma,gay mata seu proprio irmão,nada mais justo.

  • Jâncer Pereira disse:

    Que eu saiba o Sr. Manoel foi agredido e morto pelo irmão “Guezinho” em uma festa particular e, neste caso, a segurança é privada. Sei, também, que o autor do fato foi preso pela Polícia Civil, portanto, os servidores da instituição cumpriram com o seu dever. A verdade é que tem muita gente que se julga investigador de polícia e tem o Código Penal de cor em suas cabeças. Só a título de informação: Foi instaurado o competente inquérito policial para APURAR os fatos no caso “Bebéu”, na DP de Cordeiros, e a autoridade policial, que é muito competente, com certeza, irá apontar e indiciar o culpado. Com relação ao assassinato só nos resta pensar que está faltando DEUS em corações de muita gente neste mundo.

  • J. C. Ormundo disse:

    Concordo com Jâncer, o mundo não pode ter um policial colado na sombra de cada cidadão, é a falta de amor familiar que deixou de ser prioridade, os pais põem filhos à torto e a direito pelo mundo e os jogam a deus dará, sem a mínima educação de como conviver com o próximo, sem amor próprio, se todo o pai ou mãe educasse seu filho para a vida, com certeza teríamos um mundo melhor, meus filhos tem educação por eu e minha esposa ter empenhado por isso, que é tão importante quanto a vida que temos, vida é amor e doar-se ao irmão com respeito, fraternidade. A Polícia cumpre com a obrigação de investiga, manter a ordem e fiscalizar as condutas erradas do cidadão, mas evitar atos impensados é praticamente impossível, ainda não invetaram bolas de cristais, não dá para adivinhar o que vai acontecer na eminência dos fatos.

  • Rafaella disse:

    Gente, vamos abrir os nossos olhos, para Deus, homossexualismo, mentira ,hipocrisia, avareza, falso testemunho, traição,maledicência, falsa santidade dá no mesmo, tudo e pecado, deixamos as escamas cair dos olhos, o que este senhor fez está muito errado e nada mais justo que ele pague por isso, mas não devemos titular “gay mata irmão”, ou se fosse outra pessoa, seria “hipócrita mata irmão”, ou quem sabe, “maledicente mata irmão”, vamos acordar, Deus ama todo mundo, aborrece o pecador, mas nos ama independente de : raça, cor, ou religião e se Jesus estivesse aqui hoje vocês acham que ele apedrejaria o homossexual? então por qual motivo ele não apedrejou a prostituta entre outros pecadores?

  • Marittza Danielle disse:

    Caro Marcos,

    Não entendi até agora o seu comentário ao querer colocar a notícia “gay mata seu próprio irmão…”, posto que a sexualidade humana é uma condição de desejo e não um sacerdócio, uma profissão ou algo parecido(já que você compara a pastor, padre, etc.). Assim sendo, Guezinho não deve ser lembrado por ser gay, isso é uma questão PESSOAL E ÍNTIMA dele e não PÚBLICA!!! Suas palavras não tem nada a ver com justiça, mas com homofobia e percebe-se que ( e fico de cá torcendo para ser mentira) o seu intuito é desmoralizar os gays, como se para ser ou ter esta condição, a pessoa automaticamente precisa ser imoral!!! O fato é triste, não porque é Guezinho é gay, mas porque numa briga familiar matou o próprio irmão. Condeúba está de LUTO, por ESTE MOTIVO!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.