Já está preso o terceiro fugitivo da Delegacia de Polícia em Caculé

marcelinho-260x347O terceiro foragido da DP em Caculé, numa fuga que ocorreu no último dia 13/07, Marcelo Ribeiro Vieira “Marcelinho” (25 anos), já foi recapturado numa ação conjunta da Polícia Civil de Caculé e da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Segundo informação do delegado Bel. Alessandro Sena, a prisão ocorreu na noite da última quinta-feira, 18. O delegado destacou que a Polícia Civil obteve informações de que o Marcelinho estava planejando voltar para o estado de São Paulo onde já morou por algum tempo. “Enviamos foto e o mandado de prisão para a polícia da cidade onde tínhamos informações de que ele iria se refugiar. Monitoramos todo esse tempo, inclusive nas viagens de ônibus clandestinos, e conseguimos efetuar a prisão do foragido ainda na rodoviária, assim que ele chegou a São José do Rio Preto”, destacou Sena.

O foragido está detido naquela cidade aguardando determinação do juiz da comarca de Caculé para que seja feito o seu encaminhamento para a Delegacia de Polícia desta cidade onde permanecerá detido e será julgado pelo crime de tráfico de drogas, motivo da sua prisão em maio deste ano.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.