“Movimento 11 de Julho” acionará Câmara e Ministério Público

Em mais um encontro com representantes da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o “movimento 11 de julho” apontou sobre a importância da pauta do transporte público para a população conquistense.

Na reunião de ontem (25), as entidades apresentaram ao governo uma resposta ao documento inicial apresentado pela Prefeitura.

Entre outras representações, o vice-prefeito, Joás Meira, e o secretário de mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann, ficaram à frente do diálogo com o fórum, que assumiu a postura de se manter em luta por avanços na mobilidade coletiva e pressionar a Prefeitura a estabelecer propostas e prazos concretos.

MINISTÉRIO PÚBLICO E CÂMARA DE VEREADORES

O movimento acredita que mais pode ser feito pela sociedade conquistense e busca a solidificação de melhorias por meio da luta unificada. O movimento acredita que mais pode ser feito pela sociedade conquistense e busca a solidificação de melhorias por meio da luta unificada. Por isto o próximo passo será levar, oficialmente, ao conhecimento da Câmara de Vereadores e do Ministério Público as reivindicações, a fim de legitimar as discussões sobre a redução imediata da tarifa, passe livre para estudantes e trabalhadores desempregados e acessibilidade nos pontos e terminal.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.