Zé Raimundo e Waldenor presentes na Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural

DSC_0262

Na tarde de ontem (30), os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira fizeram parte da abertura da 2ª Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural, Sustentável e Solidário em Vitória da Conquista. O evento acontece no Colégio Luís Eduardo Magalhães até hoje. Participaram da mesa de abertura, além dos deputados, o coordenador regional do Território de Vitória da Conquista, Roberto Costa; a representante da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Marília Anunciação; a liderança do Quilombo Cinzento, em Planalto, Delci Santos; a representante da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAG), Níldma Ribeiro e o representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Welington Rezende.

DSC_0254

Na ocasião, o deputado Waldenor destacou o caráter democrático das conferências, que ele considera ser marca importante deixada pelo governo do PT. “Logo após a eleição do ex-presidente Lula, o nosso país passou a experimentar, de forma cada vez mais atuante, a realização de conferências para a implementação de políticas públicas. Nesses tempos em que o povo brasileiro sai às ruas, reclamando por políticas que sejam capazes de melhorar a sua qualidade de vida, é de extrema relevância que se reflita sobre momentos como esse, feito para ouvir as críticas e recomendações da população”, disse o deputado federal.

DSC_0266

Já Zé Raimundo recomendou que os participantes do evento “aproveitem a oportunidade para colocar em ação uma agenda progressiva, de avanço, de solidariedade”. “Contem com a nossa colaboração. Eu não tenho vergonha de ser deputado. Os nossos mandatos, a nossa vida política foi a vida da luta do povo, da nossa cidade, da nossa região”, completou o deputado estadual.

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.