Pro – Jovem é campeão do campeonato Sub – 20 de Condeúba

Por-Jovem

A equipe do Pro – Jovem é Bi – Campão do Campeonato Sub – 20, vencendo a equipe dos Tiradinhos, sendo a final no povoado da Mandaçaia a equipe do Pro – Jovem entrou mais ligado no jogo marcando a equipe dos Tiradinhos, não dando espaço e em uma roubada de bola logo aos sete minutos Léo abriu o placar, a equipe dos Tiradinhos, muito nervosa não se encontrava, o homem de armação do meio estava muito bem marcado não aparecia.Jorge, atacante, não recebia a bola e quando chegava nele, também bem marcado não tinha o que fazer, mas em uma bela jogada de William do Pro – Jovem acabou sofrendo uma falta e o atacante Junior bateu no angulo fazendo dois a zero. Logo depois ele marcou o terceiro gol terminando assim o primeiro tempo.

final-sub-20

De volta do intervalo o Pro – Jovem segurou o jogo e Os Tiradinhos partiram para tudo ou nada, não tendo muito sucesso, faltando pouco pra o jogo terminar, o lateral Igor fez o quarto gol ficando assim PRO – JOVEM 4 x 0 TIRADINHOS.

A equipe do Pro – Jovem levou a premiação de Goleiro menos vazado tomando um gol na competição, melhor lateral esquerdo, melhor Volante , melhor meia , melhor atacante , artilheiro e melhor jogador do campeonato levaram quasse todas as premiações.

Fonte/Fotos: Condeúba Esportes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Salvador J C disse:

    Me disseram que o que seria o gol de empate do Tiradinhos enquanto o placar era de 1 x 0 foi mal anulado, o que deixou os meninos nervosos e que como consequências tiveram duas expulsões e esse placar tão elástico, sem deixar é claro de dar todos os méritos aos meninos do Pró-Jovem e ao belo trabalho realizado por sua equipe técnica. Forte abraço!!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.