Caculé: Filho de seis anos encontra pai morto dentro de casa

O corpo foi encaminhado para o IML em Guanambi e deverá ser liberado na manhã desta sexta-feira, 27. Foto: Aloísio Costa.

O corpo foi encaminhado para o IML em Guanambi e deverá ser liberado na manhã desta sexta-feira, 27. Foto: Aloísio Costa.

O lavrador caculeense João Batista Soares Souza, 45 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta quinta-feira, 26, em sua residência, localizada próximo à Escola Municipal Padre Antônio Doná, em Caculé. Segundo informações de vizinhos, o próprio filho da vítima, de apenas seis anos, foi quem encontrou o corpo do pai ao chegar da escola.

João Batista foi encontrado em um dos quartos da casa com um cordão amarrado ao pescoço e ao ferrolho da janela. A polícia Civil e Militar esteve no local e isolaram a casa até a chegada da Polícia Técnica do IML de Guanambi. Embora os indícios apontem o suicídio como a causa da morte, não está descartada a possibilidade do fato ter sido um homicídio.

O corpo de João Batista foi levado para o Instituto Médico Legal em Guanambi onde será periciado e deverá ser liberado na manhã desta sexta-feira, 27. Familiares aguardam o resultado da perícia para comprovar a causa da morte.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.