Secretaria de Agricultura de Condeúba é contemplada com trator agrícola

Por: Dermeval Filho

entrega trator agricola_01

Um novo trator agrícola passa a fazer parte da frota municipal de veículos e máquinas de Condeúba a partir de agora. A máquina será utilizada no auxílio a pequenos produtores do município, entre outros serviços, nos trabalhos de aragem e trato da terra.

entrega trator agricola

Através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), o governo baiano entregou 17 tratores para mecanização agrícola. Doze deles são provenientes de emenda parlamentar e cada unidade tem o custo de R$ 72 mil. A Secretaria de Agricultura de Condeúba passa a ser contemplada com um desses tratores e seus implementos, resultado de emenda parlamentar do Deputado Federal, Waldenor Pereira em parceria com o Deputado Estadual, José Raimundo.

A aquisição é mais uma medida do Governo do Estado em parceria com os prefeitos do sudoeste baiano como forma de conviver e amenizar os efeitos da seca na região. O novo trator ficará sobre responsabilidade da Secretaria de Agricultura do município e a Associação de produtores para execução de futuras atividades.

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

Fotos: João Ribeiro (Dandão)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • edinho disse:

    a farra deve ter sido boa com o dinheiro publico. mais de 50 pessoas para irem receber um trator em vitoria da conquista.

  • Zé de fernando disse:

    Parabéns, ao Secretário de Agricultura Maurilo Guilherme,com você à frente a secretaria toma cara de trabalho e decencia,tenho convicção de que o homem do campo está muito bem representado na sua pessoa.abraço…

  • Maria Rita disse:

    Pelo visto tem gente que não sabe contar, pois não estou vendo nem 10 pessoas quanto mais 50. Parabéns prefeito GUTO e equipe pelo trator, com certeza será de grande valia para o homem do campo!!! Fuiiiiiiiii

  • edinho disse:

    Maria Rita, eu observei 18 pessoas de Condeúba. sendo que dessas 18 no minimo 6 recebem diarias , agora coloque na ponta da caneta quanto fica um passeiozinho desse para o nosso dinheiro?

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.