Programa Mais Educação no Alegre segue inovando em suas atividades

Por: Dermeval Filho

Feira de Ciências em Mortugaba

Feira de Ciências em Mortugaba

O Programa Mais Educação a cada dia que passa intensifica suas atividades. Com isso, todos ganham, em especial, os alunos que participam das aulas temáticas, ampliando os conhecimentos, além de professores e monitores que inovam cada vez mais em suas atividades.

Entre as recentes atividades que entusiasmaram professores e alunos que fazem parte do Programa no Distrito do Alegre, estão a Feira de Ciências realizada na cidade de Mortugaba e teste de conhecimentos aliado a brincadeiras motivacionais.

Visita a Horta.

Visita a Horta.

Outra parte das atividades trata do acompanhamento e cultivo de hortaliças no espaço reservado às atividades do Programa. Os alunos aprendem técnicas de plantio e cultivo, além disso, os responsáveis pelas atividades utilizam toda a produção na alimentação dos alunos. São mais de 200 alunos com atividades em tempo integral, que vão desde as aulas em sala, até o complemento do ensino proporcionado pelo ‘’Mais Educação’’.

Torta na cara testando os conhecimentos

Torta na cara testando os conhecimentos

O Programa Mais educação começou suas atividades no Distrito do Alegre em julho desse ano e conta com total apoio da Secretaria de Educação e Administração Municipal, além de uma equipe empenhada e totalmente motivada na idealização do Projeto.

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.