Condeúba: Semana da Criança na Creche Vovó Clemência Sofia foi repleta de atividades

dia da crianca creche 02

As comemorações em homenagem ao Dia das crianças começaram cedo na Creche Vovó Clemência Sofia. A semana foi repleta de comemorações desde a segunda (07) onde os pequenos foram contemplados com passeios diários a fazendas próximas da cidade, AABB e períodos de recreação nas dependências da creche com participação dos alunos do magistério, piqueniques e muito mais.

O empenho e dedicação de toda equipe envolvida foram compensados com a alegria e entusiasmo estampados nos rostos das crianças a cada dia em que aconteciam as comemorações. Na sexta-feira (11) aconteceu a festa de encerramento da semana da criança com direito a tudo que a criançada tinha direito: brincadeiras, comidas, doces, parquinho e muita animação.

dia da crianca creche 01

A semana de atividades e comemorações, além de marcar a data dedicada às crianças, teve também como objetivo o desenvolvimento das suas habilidades de forma natural, utilizando as brincadeiras para se socializarem e cada vez mais aprenderem a viver em equipe, desenvolvendo a motricidade, a mente e a criatividade. Desde atividades que parecem ser simples, como o piquenique, é utilizado para desenvolver valores entre as crianças, como a partilha, quando os pequeninos dividiam o lanche com os colegas.

dia da crianca creche

A Creche Vovó Clemência Sofia, aproveitando a semana dedicada às comemorações, ofereceu um jantar a todos os professores e funcionários parabenizando-os pelo Dia do Professor e  antecipando a homenagem ao Dia do Funcionário Público.

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • ZÉ DE FERNANDO disse:

    A diretoria da Creche Vovó Clemencia Sofia trabalha com excelência,esse foi mais um evento em que estão de parabéns,usam o que tem e buscam fora o complemento que lhes falta,mesmo antes de fechar o segundo semestre afirmo:Para mim és o destaque da administração no ano.Abraço a todos (as)…

  • Alexandro Alves Pereira disse:

    Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um. De braços abertos a criança não cultiva inimigos, sua tristeza é momentânea. De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente, apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho. De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer. Questionando, brincando, a criança está sempre evoluindo, achando esse mundo um Paraíso, mas a criança sabe no seu interior o que é o amor e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento, não lhe dê uma mamadeira de ódio, pois com certeza sua contaminação seria fatal e inesquecível. Criança me lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, doce de brigadeiro, tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo; me lembra cachoeira, pássaros, dia de festa. Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si.

    Parabéns a toda equipe da creche pela realização da semana da criança, uma semana de atividades importantes para o crescimento e socialização dos nossos filhos, que Deus continue iluminando o caminho de todos vocês.

  • Marli Maria Pereira Sousa disse:

    Que maravilha ver nossas crianças brincando alegremente! Sabemos que temos uma equipe competente dando total apoio.Mais uma vez, gostaria de agradecer a essas educadoras pelo belo trabalho prestado que fazem isso com muito amor. Parabéns aos professores, coordenação, todos os funcionários engajados neste trabalho e em especial a nossa querida diretora Tia Mailsa pelo amor dedicado aos nossos filhos.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.