Condeúba: Primeira Dama e Vice-Prefeita prestigiam a semana da criança

Por: Dermeval Filho

Semana da crianca

Foto: João Ribeiro (Dandão)

A Vice Prefeita, Jesuína Ribeiro, e a Primeira Dama, Rosinea Ribeiro, marcaram presença nas comemorações em homenagem ao Dia das Crianças em Condeúba. A Creche Vovó Clemência Sofia e o Colégio Municipal Dário Lima realizaram diversas atividades durante a semana que antecedeu o dia 12 de Outubro e o Dia do Professor. A Vice-Prefeita e a Primeira Dama acompanharam diversas apresentações realizadas pelos alunos e professores nessa semana tão especial.

Semana da crianca 01

Foto: João Ribeiro (Dandão)

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

Fotos: João Ribeiro (Dandão)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • ZÉ DE FERNANDO disse:

    A diretoria da Creche Vovó Clemencia Sofia trabalha com excelência,esse foi mais um evento em que estão de parabéns,usam o que tem e buscam fora o complemento que lhes falta,mesmo antes de fechar o segundo semestre afirmo:Para mim és o destaque da administração no ano.Abraço a todos (as)…

  • Marli Maria Pereira Sousa disse:

    Parabéns a toda equipe pedagógica desa instituições pelo belo trabalho. Fico honrada em ver que minha filha está em boas mãos com a equipe da Creche. Parabéns!!!!!!!!!!!!

  • Luck disse:

    O trabalho da Creche é muito bom. Fico apenas com pena que a gestão atual excluiu vários professores mais velhos que poderiam contribuir muito com o trabalho, isso é triste…
    Obrigada…

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.